quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A magia de um pandeiro

A MAGIA DE UM PANDEIRO

Numa tarde cheguei do trabalho
E meu banho fui tomar
O violão do meu cunhado
Já estava a tocar

Agilizei aquele banho
Para naquela varanda
À família me juntar

Não podia perder o show
De assistir o Marco tocar

Quando cheguei na varanda
Meu cunhado sorria feliz
Fitava seu filho caçula
Que ao seu lado tocava pandeiro
Fazendo aquele show brilhar

Vi o pandeiro rodar... dançar...

A varanda virou palco de magia
E daquele pequeno instrumento
Um belo som divino surgia

Esses instantes lindos
Que iluminam o universo
Nos deixam sempre mais atentos
Para o que vida oferece de belo

Nesse mundo, Marco já não está
Mas momentos assim
Quando queremos desfrutar
Não é difícil, é muito simples
Só precisamos lembrar

(Maria) 01/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário