sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A BELEZA DAS CORES


A BELEZA DAS CORES

Quando eu era pequena
Me deslumbrava com as cores
Depois ficava um tempão
Tentando no meio delas
Fazer uma seleção

Com isso o azul e o rosa
Iam sempre pra final

E numa disputa danada
Sempre me colocavam
Na posição de jurada

Para cumprir meu papel
Nessa tarefa pesada

Por fim eu me decidia
E dava empate para as duas
Mas depois eu me sentia
Injusta com o resto das cores

Num dia depois de crescida
Eu folheava uma revista
Foi quando vi dentro dela
O retrato de uma tela

Dando uma de sabida
Cismei que até RENOIR (RENOÁ)
Quando essa tela quis pintar

No meio da indecisão
Pintou duas criancinhas
Usando o azul e o rosa
No vestido das meninas

Aí então conclui
Que uma cor fica ainda mais bela
Se a outra ao seu lado existir

02/04/2006

98 comentários:

  1. Que lindo! É verdade amiga,eu tinha uma prima que era 1 mes mais nova que eu. Tudo meu era rosa e dela azul. Passávamos as férias juntas pois era de São Paulo e ela de Bauru.Todo mundo reparava em nossos vestidos. Senti saudades dela agora com seu poema. Muitas saudades.Ambas as cores tinham encanto pra nós. MONTÃO DE BJS E ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, lindo poema. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Minha querida
    Um poema muito lindo...colorindo a vida, adorei.
    Obrigada pela visita...e também adoro gatos, tenho uma gatinha chamada Luna.

    Deixo beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga, também senti muitas saudades. Mas já estou de volta. Muito obrigada pelo seu carinho.
    Essa poesia é linda demais. Parabéns!
    Bjos,
    *Simone*

    ResponderExcluir
  5. E no meio de tantas cores
    era tão difícil escolher
    as mais bonitas e melhores
    um belo vestido fazer

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia e tua inspiração é semprwe linda! Essa mistura de cores que ficam melhores juntas...Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Minha Querida
    O azul e o rosa
    São um par ideal
    União poderosa
    de amor universal!

    O azul vem de mansinho
    No masculino falar!
    Depois vem com jeitinho
    o rosa para namorar!

    Afinal de todas as cores
    são as duas com afinidade
    lembram os nossos amores
    o caminho da felicidade!

    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  8. Xêrooooooooooooooooo....
    Bejo de primeiro coment!!!
    Tatto

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!
    Adorei o poema. :)
    Até as cores conseguem ser mais belas quando em boa companhia...
    Obrigada por compartilhar esses versos tão suaves com a gente.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Perfeito isso, o mais belo de tudo é estar entre todas as cores,,,é a existencia de todas,,,de tudo colorido ao nosso redor,,,grande beijo de bom sabado pra ti querida.

    ResponderExcluir
  11. Conmo disse o Everson, perfeito...o rosa e o azul sempre juntos devem permanecer.

    Convido vc a conhecer o Sintonia!


    bjussss

    ResponderExcluir
  12. Querida Amapola, se transportarmos isso para nossa vida, nossas ações e coração iremos constatar que ficamos melhores ao lado uns dos outros; mesmo com contratses, diferenças, mas lado a lado. Meu tom, pode não ser igual ao seu, mas podemos juntas formar outro novo, iluminar outras cores, dar sombra as cores que precisam...
    Afinal, tudo na vida é uma troca e um eterno compartilhar.

    Amo azul e rosa e o branco!

    Amo estar por aqui e ler vc!

    beijos cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  13. É fascinante essa influência que as cores exercem sobre nós, não é, Amapola? Eu me encantei pelo azul desde muito criancinha pra nunca mais trocar de preferência. Belíssimo o poema! Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga Amapola
    Sem dúvida quando se estar junto tudo fica mais bonito. Mas se eu fosse jurado, escolheria correndo o Azul rsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  15. Amapola, obgda pela visita no Blog de Matheus.
    E lendo esse seu poema, destaco suas ultimas palavras: 'Aí então conclui
    Que uma cor fica ainda mais bela
    Se a outra ao seu lado existir' ... para transpô-la à vida, em particular do meu filho... pois com a ajuda do proximo, sua vida ficará mais bela e sem duvida todos aqueles que o ajudaram vão ter uma vida cheia de luz!! DEUS A ABENÇOE! Nos visite sempre!

    ResponderExcluir
  16. Sim, nada melhor do que a variedade de cores no mundo!
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  17. Amapola, querida!!

    E tem cores mais lindas que essas?
    O que eu sei, na verdade, é que você COLORE sempre os meus dias minha amiga.
    E com as cores mais lindas desse mundo!!

    Amooooooooo-te, minha irmã!

    ResponderExcluir
  18. Uma belissima semana pra ti querida amiga,,,poesia e muita paz...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  19. Tem um selinho prá vc no blog...espero q goste.

    bjus e linda semana!

    ResponderExcluir
  20. Uma belissima semana pra ti querida amiga,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  21. Querida Amapola!

    Desejo-lhe uma boa semana,
    com beijinhos meus
    e o meu carinho,
    José.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo seu poema, Amapola... gosto também de cores e de inventar arte... mas achei linda a combinação das palavras que você usou e soube tão bem retratar este sentimento de não querer ser injusta com nenhuma delas...=)

    Bjo no coração e bom mês de fevereiro!

    ResponderExcluir
  23. Sim cores para espalhar pelo mundo...
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  24. Ahh.... que lindo, amiga!

    A vida sem cores não tem graça, e não estou dizendo literalmente. Lindos versos..

    Tudo bem contigo?

    Beijão, anjo.

    ResponderExcluir
  25. Oi,Amapola. Gostei de seu poeminha quase juvenil, lembrou meu texto de hoje. Feliz demais com sua visita. Esteja à vontade para retornar sempre. Vi que mora em BH, não é longe daquii, mas onde nasceu? Gostei de seu texto de apresentação. Seguindo você também com prazer. Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi minha linda!!!
    Demorei mas voltei rs.
    Gostei do seu poema,lembra que tantos as pessoas quanto as cores precisam do brilho e da combinação perfeita para que tenham harmonia e muita paz.
    Amei rs.
    Saudades.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  27. O casamento foi milllllllllllllllll.
    Quando chegar as fotos eu te envio.
    Meu imail:angelabs05@hotmail.com.
    Beijos milllllllllllllllllll.

    ResponderExcluir
  28. Oi minha linda.
    Então...fica tranquila que isso ñ vai mais acontecer,eu sou imprevisível ñ vou negar mas depois que eu me acerto tudo fica zen rsrsrsrs.
    Beijokas minha linda.

    ResponderExcluir
  29. Olá, Amapola, azul e rosa... E o amarelo? São estas três cores que acho divinas, e como são diferentes...

    Que coisa mais sem graça se não tivéssemos tantas coisas a escolher, tantas dúvidas para nos divertirmos um pouco. Muito criativo, e você pegou algo muito singelo e ao mesmo tempo bem significativo: o masculino e o feminino! Sim, pois à partir destas duas cores começava a ser feito o enxoval das crianças: para o guri era azul; para a guria era o rosa...

    Porém hoje a coisa mudou, muitos homens aderiram ao rosa, ao verde claro, amarelinho... o que acho muito bonito, não há mais aquela divisão de anos...

    Beijos, amiga!
    Tais luso

    ResponderExcluir
  30. Oi minha amiga, obrigada pelo seu carinho. Eu estou bem, alegre e cheia de esperanças rsrs

    Um grande beijo no seu coração!

    *Simone*

    ResponderExcluir
  31. Penso que é a primeira vez que venho até seu espaço. O que li, aqui, gostei e vou ser seu seguidor. Seja meu também em:

    www.congulolundo.blogspot.com
    www.minhalmaempoemas.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um abração e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  32. Olá Maria tudo bem?

    Estive afastado das atividades do blog por motivos de força maior, mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por seu carinho, visita e comentário. Acredite, são essas atitudes dos amigos que me dão forças para continuar por aqui. bjs saúde e paz!

    ResponderExcluir
  33. Beijo super carinhoso de bom dia pra ti querida amiga,,,paz e poesia sempre.

    ResponderExcluir
  34. Querida amiga Amapola!

    Passando para lhe desejar que tenha um bom dia,
    e deixar para si um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  35. Como as cores, algumas pessoas, por mais diferentes que sejam ficam bem mesmo é quando estão juntas...
    saudade de Você querida amiga..
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  36. Nossa, que lindo e poético isso!!!

    Vc está coberta de razão, as cores se relacionam e dialogam entre si. Elas poderão parecer mais belas e luminosas se forem colocadas lado a lado com suas cores complementares. Assim, poderão parecer apagadas e pouco vívidas se suas “companheiras” não lhes forem favoráveis...

    Mas as cores nada têm a ver com isso, trata-se das células cones dos nossos olhos que produzem esse fenômeno... Mas a verdade nem sempre é tão poética... deixa ficar assim, uma mentirinha deliciosa rsrs.

    Bjo grade, menina!

    ResponderExcluir
  37. Amapola, minha irmã querida!

    Então eu vim te dar um abraço pra não deixar mais sufocado seu coração.
    Te mando todas as cores abençoadas e divinas, para iluminar seus dias, sua noite.
    Que a brisa entre suave na sua janela, em forma de oração.
    Minha oração.

    Amadaaaaaaaaaa, você tbm me é tão especial.
    Mais que especial, és minha irmã de alma, de coração, de vida.
    Precisamos nos falar mais!!

    Um abraço do tamanho do mundooooooo


    Amo você!

    ResponderExcluir
  38. Amapola, linda sua Poesia. Terna e delicada como você. Adorei.

    ResponderExcluir
  39. Lindo, lindo, lindo,
    com um desfecho nota mil!!!
    Adorei!

    Minha amiga querida, nessa blogosfera a caminhada é longa e na constante passa batido muitos amores que nas venturas e correria, esquecemos de lembrar.
    perdoe pela minha falta, estou aqui tentando reparar.
    Sois grande poetisa, que maravilha de versos e não dá para deixar de aqui vir.

    Estava em férias, mas agora de volta apreciando as belezas que por onde navegamos acaba por me embriagar, como teu lindo poema.
    Bravo!!!
    ah, obrigada pelo carinho deixado por lá...

    Fica na paz

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  40. Amapola, minha irmã.

    Amada, eu sei BEM o que é ter uma pessoa doente em casa. Sei o que vc esta passando com sua mãe, pois passo com meu pai como vc sabe.
    Amada, entregue nas mãos divinas de Deus, tão misericordioso.
    Deus fará pelo meu pai e por sua mãezinha, o que for melhor a eles, não a nós.
    A cada dia aqui é uma luta tbm, amada.
    Mas não percamos nunca nossa Fé, nossa garra.
    Eu estou, e sempre vou estar do seu lado espiritualmente.
    E juntas, vamos na corrente de fé, de amor, desses laços de amizade indestrutiveis.
    QQuer coisa vá me informando da sua mãe.
    Meu email, caso vc queira desabafar, é:

    silvia_hbaaa@hotmail.com

    Tem meu orkut na pag do meu blog tbm, caso vc tenha um.
    Não vamos nos separar jamais, amiga.
    E vamos vencer no final!
    Aquiete seu coração, pois estou ao seu lado.
    E Deus também.

    Amooooooooooo você!

    ResponderExcluir
  41. Uma belissima quinta feira pra ti querida,,,beijos poesia e flores...

    ResponderExcluir
  42. Querida Amapola, cor é VIDA. Então viva as cores. Deixo um presentinho pro c no endereço abaixo. É um carinho de quem gosta de partilhar todas as coisas. Um bjo grande da amiga L@ine.

    http://sensacoesdeumacadeirante.blogspot.com/2011/02/selinhos-em-dose-dupla.html

    ResponderExcluir
  43. Oi amada,estou bem sim.
    Ñ há nada que o tempo ñ cure né rs.
    Digamos que eu esteja me misturando nas cores e plantando um arco-íris dentro de mim,minha função é cultivar rs.
    Bom receber sua visita,fico feliz sabia!!!
    Beijokas flor,me escreva ok.

    ResponderExcluir
  44. Amada, te enviei um email na conta:

    mariamapola@yahoo.com.br

    Beijoooo, me diga se recebeu!

    ResponderExcluir
  45. Conhecendo esse maravilhoso palco de versos,parabéns pelo talento!Já te acompanho em outro blog e agora também aqui.
    Bergilde

    ResponderExcluir
  46. Que colorido encontro aqui. Lembranças maravilhosas. Um verdadeiro arco-íris.

    Meu beijooO*

    ResponderExcluir
  47. Minha querida e já muito amada amiga! É com imenso prazer e felicidade que venho te visitar nesse meu regresso que está me deixando nas nuvens! Que saudades eu estava de tudo isso! Minha linda, obrigada por sua atenção, por seu carinho... Seguindo-a também com imenso prazer! Creio que já a sigo, mas vou conferir, ok? Abraço-te com sincero carinho... Bjsss

    ResponderExcluir
  48. Amapola querida!

    Estou matando as saudades daqui e de você!!!

    Fui ao médico hoje e o cardiologista constatou que eu tenho você no coração. O médico que cuida da área do sono, me disse que sonhar com você me faz bem! O psicólogo disse que pensar em você é bom! O fonoaudiólogo disse que falar e ouvir o seu nome é ótimo!

    O fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia, mesmo que no subconsciente, é bom, mas tive um alerta - disseram que ficar longe de você é péssimo para minha saúde! E que sentir sua presença, mesmo pelo pc, é o melhor remédio. E receitou teu carinho todos os dias, em uso contínuo. Por isso, eu dependo da sua amizade e do seu carinho! Promete que vai cuidar da minha saúde? rs

    Beijocas e ótimo domingo!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  49. Passei para te desejar uma semana com imensas cores festivas onde, predomine o azul e o rosa!
    beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  50. Oi amiga, as cores também me fascinam. Triste é aquele que não consegue perceber essa beleza. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  51. Olá querida amiga Amapola!
    Passando para lhe desejar uma boa semana,
    e deixar uma beijinho grande para si,
    com o meu carinho.

    José

    ResponderExcluir
  52. Amoooooooooo você minha irmã.


    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  53. Oi minha flor.
    Olha só,amo receber a sua visita,fico feliz.
    Muito obrigado pelos elogios,fiquei até vermelha rs.
    Beijos grande minha amada.

    ResponderExcluir
  54. Triste de quem não sabe admirar a beleza das cores...:)
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  55. Ah sim, amo demais essas flores!
    Queria ter também, um jardim com várias delas, mas moro em apartamento... sempre compro várias e saio enfeitando minha casa.
    Obrigada pelo imenso carinho sempre!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  56. Uma excelente terça feira pra ti querida amiga,,,muito carinho poesia e paz...beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  57. Minha querida amiga Amapola! Tudo bem?

    Que lindo texto! E realmente, nada como a convivência entre as coisas belas.

    É como a natureza, um jardim repleto de um só tipo de flor pode até ser bonito, mas se cheio das mais variadas e bonitas flores é outra história. :)

    É muito bom ler seus textos, minha amiga. Me dão sempre a sensação de um mundo mais leve.

    Obrigado! beijo!

    ResponderExcluir
  58. Amiga linda, passando pra lhe deixar mais um cadinho de carinho e lhe desejar um lindo dia! Bjsss

    ResponderExcluir
  59. Querida,sou eu, a Nira. O link antigo do meu blog deu problema.
    O link novo é
    http://meussentimentoscoisasminhas.blogspot.com/
    Depois passo aqui com mais calma e leio seu post como ele merece ser lido e comentado, ok? É que agora tô avisando o resto do pessoal pois vou precisar restringir o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  60. Amadaaaaaaaaaa, passei pra deixar um beijo.

    Minha amiga, o calor aqui tá tão insuportável que nem tenho ânimo de me sentar em frente ao PC rs.

    Um beijo amada!

    (Como vai sua mãezinha?)

    PS: Em orações, sempre! ♥

    ResponderExcluir
  61. Oi querida Amapola, gostei de vc imediatamente, como não goostar essa simpatia toda. Amapola foi a linda música que escutei ao voltar da lua de mel pelo primo do meu marido que estava na cidade sse apresentando numa [troup] na cidadesinha do meu marido, pois até hoje quando escuto a música me emociono, justamente nos dias de hoje depois de uma união de mais quarenta e cinco anos. como amo esta canção.Um abraço carinhoso AMAPOLA, LINDISSIMA AMAPOLA.cELINA

    ResponderExcluir
  62. Olá, Amapola!

    As polaridades, masculino e feminino, em forma de tons,sons e cores...
    Adorei...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  63. Que coisa linda!
    "conclui que uma cor fica ainda mais bela se outra do seu lado existir"
    Amei...
    E obrigado por sua preciosa presença, lá no veredas.
    Estou seguindo-te...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  64. Por onde vc anda minha florzinha?
    Beijos mil.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  65. Me de noticias de sua mãe ok.
    Espero que ela fique boa logo minha amada.
    Beijokas millllllllllllllll.

    ResponderExcluir
  66. Oi amiga, estava estranhando não ter novas postagens, vim dar uma olhada e soube de sua mãe. Espero que com a graça e bençãos do Senhor ela se restabeleça bem rapidinho . Vou colocá-la em minhas orações.

    ResponderExcluir
  67. olá, tudo bem?

    muito bom o seu poema. e viva as cores felizes uma ao lado das outras...

    abraços

    ResponderExcluir
  68. Oi Amapola, obrigada pela visita no Destino, estava lendo seus blogs, menina vc tem talento para escrever hein? rss
    Parabéns
    Bjsss

    ResponderExcluir
  69. Olá,Amapola!!

    Amei este poema!!Ficou lindo!
    Suave e encantador!
    Beijos pra ti querida!!
    Ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  70. Querida Amapola!
    Acredito que tenha ficado emocionada, porque sei que tem um coração sensível, e bom.
    desejo que tenha o resto de um bom dia,
    Um beijinho grande,
    José.

    ResponderExcluir
  71. Amapola, lindissima Amapola...(adoro esta música) um fim de semana belissimo com muito sol e alegria!
    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  72. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho e agradecer as suas palavras sempre carinhosas.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  73. Passei pra saber das novidades e deixar bjs e abraços. Lindo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  74. Eu no seu blog, e você me mandando um comentário.
    Pura sintonia, amadaaaaaaaaa!!

    Sintonia de AMOR, minha irmã.
    Como foi o dia hj com a mamãe?
    Ela passou bem hoje amada?

    Meu coração está com vocês.
    Minhas preces também.

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  75. Obrigado pelas visitas e carinho sempre!um beijo, lindo fds, aqui com chuva...chica

    ResponderExcluir
  76. menina Amapola...
    seja bem vinda entre as folhagens...Obrigada!
    cores todas bem vindas...mas eu adoro o azul...
    bjks doce no ♥

    ResponderExcluir
  77. Um belissimo sabado pra ti querida. beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  78. Poxa amiga fique triste pela sua mãe.
    Que ela se recupere minha querida,desejo de coração.
    Cuide bem dela.
    Beijo grannnnnnnnnnnnnnnnnnnde.

    ResponderExcluir
  79. Tem comentarios de muita gente conhecida aqui no seu importante espaço!!
    Estou te seguindo, me siga la no "Portal".
    Deus te abençoe, bj.

    ResponderExcluir
  80. Oi Maria (adoro esse nome: Cheia de Graça!) Vim aqui acradecer seu carinho lá no meu espaço e ver suas lindas memorias!
    Adorei seu blog, tudo muito belo, os textos, as imagens, enfim, é intenso...
    Não tem como 'não nos tocar'
    Me aguarde sempre aqui devaneiando...rs.
    Um grande abraço flor!
    (;*

    ResponderExcluir
  81. Amada, passei pra deixar um abraço imensoooo!

    Tem email pra você!


    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  82. Minha simpática poetisa, Amapola,
    Passei para agradecer a sua visita e pelas palavras gentis que vc deixou no meu blog e me encantei com o que encontrei por aqui, nas suas palavras em versos cheios de energia, cor, sensibilidade.
    Meu amigo blogueiro Wanderley Elian tá aqui também. Que legal!
    É uma honra ter vc na minha lista de amigos do blog.
    Abraços,
    Cida.

    ResponderExcluir
  83. Amapola querida!
    Olá, tudo bem?
    Vim fazer uma visitinha
    e ler as novidades!!!
    "Eu te desejo
    Não parar tão cedo
    Pois toda idade tem
    Prazer e medo...
    E com os que erram
    Feio e bastante
    Que você consiga
    Ser tolerante...
    Quando você ficar triste
    Que seja por um dia
    E não o ano inteiro
    E que você descubra
    Que rir é bom
    Mas que rir de tudo
    É desespero...
    Desejo!
    Que você tenha a quem amar
    E quando estiver bem cansado
    Ainda, exista amor
    Prá recomeçar
    Prá recomeçar...
    Eu te desejo muitos amigos
    Mas que em um
    Você possa confiar
    E que tenha até
    Inimigos
    Prá você não deixar
    De duvidar...
    Quando você ficar triste
    Que seja por um dia
    E não o ano inteiro
    E que você descubra
    Que rir é bom
    Mas que rir de tudo
    É desespero...
    Desejo!
    Que você tenha a quem amar
    E quando estiver bem cansado
    Ainda, exista amor
    Prá recomeçar
    Prá recomeçar...
    Eu desejo!
    Que você ganhe dinheiro
    Pois é preciso
    Viver também
    E que você diga a ele
    Pelo menos uma vez
    Quem é mesmo
    O dono de quem...
    Desejo!
    Que você tenha a quem amar
    E quando estiver bem cansado
    Ainda, exista amor
    Prá recomeçar...
    Eu desejo!
    Que você tenha a quem amar
    E quando estiver bem cansado
    Ainda, exista amor
    Prá recomeçar" (Frejat)
    ______________________
    Beijos, muitos!
    Sônia Silvino

    ResponderExcluir
  84. Olá agradecendo seu carinho no Alma e contar que tambemvo seguir seu blog tudo aqui é perfeito!

    Espero por você no Alma!!

    Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  85. Quando pequenos as cores tinham sorriso, até os choros eram pintados com graça. O que importava para a felicidade se o Céu era azul? O mais de conta… é que a inocência cabia numa caixinha de lápis...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  86. Obrigada, Amapola querida, estava a sentir sua falta. Bom domingo pra você também¡ Beijo

    ResponderExcluir
  87. Oiii querida amiga Amapola.
    Vim deixar um beijo e desejar uma linda semana cheia de paz e amor.

    Bjosss,
    *Simone*

    ResponderExcluir
  88. Vim agradecer sua visita ao meu blog, volte sempre.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  89. Linda semana para ti também.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  90. Nossa! Muito lindo seu poema, querida!!!
    Fiquei maravilhada com a delicadeza e simplicidade.
    Bjus e obrigada pela visitinha ao meu Blog.
    Tbm já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  91. Amapola, minha irmã!!

    Vim retribuir o abraço, dizer que to com saudadeeee e dizer que te deixei email hj cedo.

    Amoooooooooooooo-te!

    (Não consigo postar no outro tópico)

    ResponderExcluir
  92. Nossa Amapola, que lindo!
    Saudade de ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  93. Oi,

    Muita poesia por aqui...
    Muito pensar,
    Muita luz,
    Muita energia maravilhosa,

    Obrigada por dividir tantas coisas,

    Um beijo enormeeeeeeeeee

    ResponderExcluir